Saudades de minha mãe – Ave Maria de Lourdes

Amanhã, dia 03 de abril de 2011, faz um ano que minha querida mãe faleceu de câncer aos 53 anos. Uma mulher guerreira, que foi exemplo de luta e perseve- rança para todos, especialmente para mim e meu irmão. Não fiquei e não fico de forma alguma com raiva ou tristeza por tudo que aconteceu; eu fico com sau- dades… ; confio plenamente no Meu Pai do Céu Misericordioso que nos ama tão profundamente, e sabe o momento certo para as coisas acontecerem. E em nossa vida, o que esperamos, é realizar a vontade do Senhor.

Como minha mãe sempre teve  Nossa Senhora como guia de sua vida e por ela sempre orou ao Nosso Salvador Jesus, então venho por esse post colocar uma bela canção da Santa Mãe de Deus. Em homenagem a minha mãe que agora esta junto da minha outra mãe, a mãe do Meu Salvador.

Ave Maria de Lourdes

1
Les saints et les anges, / en choeurs glorieux,
chantent vos louanges, / ô Reine des cieux.
Ave, Ave, Ave Maria ! Ave, Ave, Ave Maria !

2
Devant votre image, / Voyez vos enfants.
Agréez l’hommage / De leurs plus beaux chants.
Ave, Ave, Ave Maria ! Ave, Ave, Ave Maria !

3
Soyez le refuge / Des pauvres pécheurs,
Ô Mère du Juge / Qui connaît nos cœurs.
Ave, Ave, Ave Maria ! Ave, Ave, Ave Maria !

4
Ô puissante Reine, / Dans la Chrétienté
Remplacez la haine / Par la charité.
Ave, Ave, Ave Maria ! Ave, Ave, Ave Maria !

5
Avec vous, ô Mère, / Nous voulons prier
Pour sauver nos frères, / Les sanctifier.
Ave, Ave, Ave Maria ! Ave, Ave, Ave Maria !

6
À l’heure dernière, / Fermez-nous les yeux.
À votre prière / S’ouvriront les cieux.
Ave, Ave, Ave Maria ! Ave, Ave, Ave Maria !

Deixe um comentário

