Nosso querido Cristo Redentor

Povo reza Pai Nosso aos pés do Cristo Redentor

Alma de Cristo, santificai-me. Corpo de Cristo, salvai-me. Sangue de Cristo, inebriai-me. Água do lado de Cristo, purificai-me. Paixão de Cristo, confortai-me. Ó, bom Jesus, escutai-me. Dentro das Vossas chagas, escondei-me. Não permitais que eu me separe de Vós. Do espírito maligno, defendei-me. Na hora da morte, chamai-me e mandai-me ir para Vós, para que com os Vossos santos Vos louve por todos os séculos dos séculos. Amém

Deixe um comentário

